quinta-feira, 31 de maio de 2007

i'm a jailbird to your music


i just gotta get out of my chest that i think you're divine.


ah, nina-nina little star...


preciso dizer que você afoga minhas lágrimas que não caem com sorrisos bobos de quem sonhava com dias assim. eu quero te pegar e levar pra bem longe, lá pra lalalândia ou qualquer outro lugar, te comprar um sorvete gigante e ficar observando você se lambusar toda com aquela coisa gelada e colorida. porque você é tão purpurinada e brilhante que eu preciso de tocar pra saber que é real. ou só ouvir a sua vozinha adocicada dizendo coisas com o sotaque mais lindo que já ouvi. e eu te ouço cantar pra lá e pra cá na minha cabeça. você não sai de mim e eu só quero estar com você. porque eu até esqueço da moça que me fere e só quero saber de te escrever coisas e mais coisas todas lindas e doces. porque você merece, porque você é divina. ah, nina-nina, obrigada por me abraçar assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

hihi. engraçado, você tem os mesmos efeitos sobre mim, Starlet. i fell in love with a bad bad man, mas tudo é tão lindo quando penso em você. eu sorrio em multidões e, poxa. queria tanto tanto poder te ver de perto.

awn, tayná-tayná, obrigada por me curar assim.