segunda-feira, 21 de maio de 2007

for you, i wait.

"essas mulheres das nossas vidas são deveras errantes.. intesamente excitantes.. e muito discrepantes em relação ao sincrônico recortado entre a diacronia imperiosa."
_Jorge_




eu não canso. abro as pernas e descanso os músculos. não abaixo a cabeça mas as nuvenzinhas ficam carregadas e os olhos embaçam. por momentos, ela foi a razão de mim. não sonha muito, não sonha muito.bem, disso eu já devia saber. mas ah, porra, não interessa. cuspo na cara do espelho e varro o chão com a minha língua. que não esqueço do teu cheiro, não esqueço da tua pele. não adianta. e quanto mais eu ando, mais caio em ti. sobrevivo assim, sem saber. porque todas são desse jeito e a tua letra é igual a dela. nem sempre dá... nem sempre dá. mas eu carregava o mundo, eu pintava as flores, eu me despia, eu juro que faria qualquer coisa! mas as palavras não bastam. eu podia te tocar. mas não canso e espero. meu sorriso há de voltar. enquanto isso, rabisco poesia na parede, esfrego a mão no ralador, lavo os cabelos na máquina de lavar roupa. giro até vomitar. vomitar é melhor que sangrar. pelo menos tem uma cor própria. nesse caminho meio perdido, encontro flores murchas. eu cuido e voar de novo é uma dilícia. mesmo que com o coração picado.

3 comentários:

Unknown disse...

ele vai voltar.
volta sim.
ele sempre volta.
um sorriso meio de lado,depois onipresente.mas não fique aí parada mude as coisa de lugar.sei que tudo isso vai passar.

=)

Salve Jorge disse...

Sofre

Sôfrega
Sois
Esfrega
Sóbria
Brio
Sobra
Sobre

Sois
Sol
Solstício
Lítio
Sob
Sobras
Sonhas
Som
Arranhas
Somas
Solapa

Tapa
Sombras
Assombros
Ombros
Escombros
Sonoros
Sós nós
Pombos
Somos
Sois

Sou
Sol
Seu
Céu
Lua
Crua
Nua
Tua
Impura
Candura
Descompostura
Sorve
Soluços

Colo
Sono
Carinho
Cabelos
Meios
E fins...

poeta quebrado disse...

ah, que divertido.
você descobriu o meu lado anestesiado.
que bom que adorou.
e eu cuspi, só não contei!
é segredo, tá?
só tive medo que estivesse cuspindo em mim sem querer, como sempre...

que lindo que adorou.
estou agora
conhecendo
teu novo.
prometo.
adoro.
amo.
.

três beijos.
e saudade, mesmo.