sexta-feira, 3 de agosto de 2007

how come you never said you're sorry?


eu espero na linha do trem
eu costuro a minha roupa com fio dental
eu me encosto na cadeira torta
e torta fico.
porque um pedido desses é difícil?
eu não entendo,
a cigana até me concedeu um pedido.
mas se ela viesse, hoje,
eu diria - em um tom bem sutil e calmamente desesperado-
que não.
um não com todas as letras
um não saltando da minha língua
pra brincar nas entranhas dela.
então me deixa,
que eu ganhei tanto
em deixar de te amar.
não mais olhe no espelho e me beije
olha pra ti
e beija a tua alma pobre
e vazia.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Desejo
Dez vejo
De sê-lo
Deseja
Que seja
Cereja
Serás
Beija
Seiva
Serves
Sois
Sol

Se
Desces
Desejosos
Ensejos
Ensaios
Servos
A sê-la
É cela
Encerra
Acirra
Esfacela
Se singela
Se vacila
Oscila
Então arredia
Partes
As partes
Partidas
Em um mosaico
De fina maestria...

Camilla. disse...

Oi, estou morrendinho.Dê-me uma pilula anti-nostalgia-FADAástica,implorando,imploro.
ma belle.