terça-feira, 14 de agosto de 2007

descansar em caos.


fecha os olhos:
me vê
abre os lábios:
me respira
levanta da cama:
me acha
deita no chão:
me toca
por favor,
não vai
por favor,
eu quero
por favor,
não posso
sem você, não dá.

Um comentário:

Salve Jorge disse...

Fecho os olhos
Sonho
Me assombro
Abro os lábios
Sorvo
Degusto cada membro
Levanto da cama
Despejo
Cai de mim a lama
Deito no chão
Ao lado
Um prado
Em chamas
Da tua fama
Insana
Que inflama
Tanto arrebata
Quanto maltrata
Se toco
Seu todo
No vão entre os dedos
Que é teu abismo mais claro
E te deixo
Pois sei que és a flor de lótus mais perfumada desses campos
Sei que tua papoula é meu vício mais caro
Sei que tem pernas mais fortes do que pensas
E sei como sangram tuas asas
Me levanto
Com esforço e lágrimas
E te deixo
Alço vôo
Para que também o faças...