sexta-feira, 17 de agosto de 2007

cor.


eu quero mais cor

no asfalto da minha rua

eu quero mais cor

nos teus olhos cansados

eu quero mais cor

na tua boca suja

eu quero mais cor

no teu vocabulário ultrapassado

eu quero mais cor

no teu passatempo

eu quero mais cor

no teu beijo, no teu ventre

eu quero mais cor

na manhã que é nossa

eu quero mais cor

na boca da noite calorosa

eu quero mais cor

no hálito do vento

eu quero mais cor

no teu pensamento

eu quero mais cor

na tua aquarela

eu quero mais cor

em todo o continente

eu quero mais cor

em toda, toda gente

eu quero mais cor

no céu e no mar

eu quero mais cor

nos verbos, no falar

eu quero mais cor

nas fórmulas e desenhos

eu quero mais cor

eu quero mais cor

por favor,

coloram o vento.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

"Triste do homem
Que não vê a cor do vento"
Eu li
Muitas vezes
Em certo lugar que me era caro
E tinha ali pixado
Esse devaneio singular

As cores são uma ilusão de ótica
Uma frequência de onda da luz captada pelo nosso nervo óptico e singnificada pelo nosso pensamento...

As cores estão todas em seus pensamentos...

Basta que as derrame
Deixe-as cair de teu firmamento
Correrem até o chão
Afogando os seres cinzentos...

poeta quebrado disse...

mexe com a colher.