sexta-feira, 21 de setembro de 2007

texto para dizer adeus.


you're leaving so soon?
Never had a chance to bloom
But you were so quick to change your tune
Don't look back if i'm a weight around your neck
Because if you don't need me, i don't need you.



porque ousas golpear-me a estabildade? mas não sabes o quanto eu já estou acima, meu bem. hoje tenho um amor entre os dentes e uma ferida lambida nas asas. sou livre porque sou dela e não mais coloque teu focinho sujo no meu joelho costurado. pare de quebrar meus cacos já colados, não tente impregnar meu quarto com o cheiro que exalava de tuas fotos. não tem mais nada, nem pedaço delas. não olhe pra trás, meu bem, eu sou o futuro que não te beija a ponta dos dedos com os lábios rosados de vontade e Amor. Não tens poesia, querida. E eu a tenho como água, como vento, como simples olhar. eu tenho poesia -porque tenho e me oferecem- até debaixo das unhas. Nado num oceano eloqüente e daria tudo para estar nos braços de Patrícia. Sentirás tu o que sinto hoje? Não, não terás esse prazer. Porque tudo que tens é a simplicidade de uns óculos grande. Tens também, é claro, a mentira como teu guarda costas. Recorres à ele sempre que algo quer queimar-te os cabelos. Não me olhe, não ouses olhar-me. Meu corpo e Alma são demais para um olhar tão simplório e carente. vá, vá embora de vez. eu não me importo mais. "tenho medo dele, tenho medo dela, os dois juntos onde eu não podia entrar" sabe isso? não faz mais sentido. Oh, estátua de sal, eu tenho um oceano todo para dissolver-te. E já o fiz.



adeus.

3 comentários:

Unknown disse...

'Go on now go walk out the door
just turn around now
'cause you're not welcome anymore
weren't you the one who tried to hurt me with goodbye
you think I'd crumble
you think I'd lay down and die
Oh no, not I
I will survive
as long as i know how to love
I know I will stay alive
I've got all my life to live
I've got all my love to give
and I'll survive
I will survive'


Amo-te.
Tu es ma vie, mon ange. Ma muse. Raison de tout les chouses. Minha demais.

Alexandra Mendes disse...

patricia =)

Salve Jorge disse...

Adeus
Ah, Deus

Mas deu
Eu
Ah, eu..
Céu?
Léu?
Féu?
Seu?
Não, seu não
Só meu
Sumiu
O seu
Vê?
Bom, isso sim é problema seu..