quinta-feira, 27 de setembro de 2007

segundo dia da criação.


As linhas da minha mão constrói nosso futuro, segure-a firme. Vê as estrelas? Elas aí, são tão solitárias quanto aqui? Brilham na sua inocência tão virgem! E nada mais é assim nesse mundo, além de ti. O caminho do meu corpo, que percorre o teu com toda o desejo que têm as mulheres em seu derramar vermelho. eu construo um palácio onde caberá todo o mundo para que fiquemos com o restinho que sobrar da flora e relva, para nós. então, ganhamos a confiança ao perdê-la para as imagens ocultas de um feio que veste-se de beleza para atrair olhares falsos pela rua descalça.


no meio dos olhos carrego uma chegada de sonho. aguardo pelo momento em que tocarás meu tempo com os teus ponteiros. pararemos e o mundo, também. contemplarão a visão da Poesia juntando-se em dois corpos distintos, porém, de mesma Alma. cantem, vós, os Anjos! desçam até aqui, vós, os Deuses! Maravilhem-se com a imagem plena de um entregar-se completo. ó, eu que levava a falta de esperança entrelaçada nos dedos! ouço a música vermelha que vem do céu e colore a íris de todos que ousem observá-la. sobem os brilhantes e descem as nuvens. Venha, meu amor, venha voar comigo por entre os astros. faremos uma trilha de suspiros e eles seguirão nossos passos. desejando ser o ar que respiramos, com os lábios tão grudados! deliciando-se na imagem perfeita de dois corpos alvos de Amor manchados a acariciarem-se no colo das estrelas.



Ouçam!

e com um suspiro dela, criou-se o Universo.

13 comentários:

[P] disse...

Lindo, lindo, aqui também, Tayná...

Salve Jorge disse...

Tece
Essa prece
Só não esquece
Que merece
Toda benece
Que angariar
Se deixar
Delirar
Dela, ar
Do seu mar
Doce mar
Ah, mar...

Camilla. disse...

ah minha murchou. :~

Salve Jorge disse...

Tá tudo cinza sem você
Faz tanto frio

Patrícia Lino disse...

o corpo gela.

poeta quebrado disse...

mundos.

Patrícia Lino disse...

volta, voltas?

Camilla. disse...

pergunte-me.

Tárcio Galvão disse...

Já desnhei destinos na minhas mãos...
Já respirei mundos (respiro)...



És tão sensível!


Muito bonito seu blog...
Volterei por aqui logo logo!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

... disse...

continua intensa...que lindo.

estava com saudades desse espaço.

acho que voltei.

Salve Jorge disse...

Nem sei se pude crer, que dragões ainda habitam a lua...

Raisa. disse...

[saudades.]