quarta-feira, 26 de setembro de 2007

a falta e a repetição.


"Quando falta-se a si mesmo, tudo falta" _Goethe_



falta em mim a cor da tua paixão
falta em mim o teu sotaque
falta em mim a minha poesia
falta em mim a criatividade
falta em mim a vida sentida
estou agora, tão sem vontade
que querer me falta
pra colorir o filme
estou agora tão vazia
que cabe a mim
ser repetitiva
vou costurando
os retalhos das horas
no final, imaginem:
já costurei um dia!




é assim que ando.

Um comentário:

Salve Jorge disse...

Faltou repetir apenas
Que sois divina
Que se faltas
Padece o dia
Que se repetes
É preferível ter como novo
O que se dizia
Pois dito pelos teus lábios
É nova poesia
É o mesmo furor
Que trás tua companhia
É como a flecha certeira
Que me alvejaria
Quando eu pusesse os olhos em ti
Em toda essa sua primazia
És como grapete
Que quem bebe
Repete...