quarta-feira, 25 de julho de 2007

cadê você?

cadê você?
a salada tá na mesa.
cadê você?
eu coloquei cobertores novos.
cadê você?
eu tenho um chapéu pra tapar o sol.
cadê você?
eu liguei o ar condicionado.
cadê você?
o violão tá calado.
cadê você?
eu quero cafuné.
cadê você?
eu fiz até café.
cadê você?
eu quero dizer que amo.
cadê você?
eu tenho um novo boneco de pano.
cadê você?
eu tô cantando sozinha.
cadê você?
não tem ninguém no quarto, na sala, na cozinha
cadê você?
eu tenho espaço na parede.
cadê você?
eu quero um abraço.
cadê você?
eu machuquei o pé.
cadê você?
eu quero chorar na praia.
cadê você?
eu quero subir dunas.
cadê você?
eu quero pegar chuva.
cadê você?
eu tenho um segredo.
cadê você?
eu sinto frio.
cadê você?
eu não tenho paz.
cadê você?
quando eu sou só a nostalgia
de não te achar mais.

2 comentários:

poeta quebrado disse...

estou aqui.
e alguém precisa comer a carne.
estou aqui.
me cobre e bota pra dormir?
estou aqui.
posso usá-lo de maneira estranha pra tentar fazer você rir?
estou aqui.
adivinha: até sinto calor!
estou aqui.
e canto mil vezes o que você quiser.
estou aqui.
e é todo teu, meu cafuné.
estou aqui.
não deixo esfriar!
estou aqui.
e eu te amo.
estou aqui.
com teu boneco de pano.
estou aqui.
dançando com tua lembrança.
estou aqui.
me arrastando e te procurando.
estou aqui.
e vou sujar toda a parede.
estou aqui.
e de abraço eu digo "todos".
estou aqui.
eu cuido dele pra ti.
estou aqui.
chora no meu colo e fala.
estou aqui.
subo contigo: quer que te carregue?
estou aqui.
pego chuva pra te sentir.
estou aqui.
acredito, só pra depois te ver rir.
estou aqui.
e queimaria vivo pra te manter aquecida.
estou aqui.
e a minha paz, sabe se ficou por aí?
estou aqui.
e nada dói mais
que o meu "aqui" ser diferente do teu.

Camilla. disse...

e ah borboleta-morta ?

quero morder fadas...
morrer te amando,uma,só mais uma única vez.
morrer te beijando.
amando,
amando,
amando,
amando,
morrendo.

não apaga meus sentimentos do teu quarto xadrez, imploro.
Quero um tapa teu, fazendo meu rosto sangrar,quero um aroma teu,fazendo meus sentidos voar.
voar,voar,voar.
oh!voar!

faça-me voar...
ou quebre de vez minhas asas,ja,quebradas.

ainda encontro-me cega por ti.
e eu que estou com nostalgia,mais do que tu estás dele,o poeta.q.
conte-me em silêncio...
como foi?

<3