domingo, 1 de julho de 2007

AVISO:

aluga-se uma alma.






tratar com : tayná, a feiticeira.

3 comentários:

poeta quebrado disse...

ei ei ei
eu dou todo o meu mundo por ela!

eu sei que é pouco
mas mas mas






bate logo esse martelo
ou usa ele na minha cabeça,
por favor.

Salve Jorge disse...

Salve salve..
Vim pela alma a alugar
Vi o anúncio em páginas preto-e-brancas
E gostaria de algumas dúvidas a sanar...

Tem vista pro mar?
Tem dependência de empregada?
É por alguma acaso localizada em zona privilegiada?
É de pouco uso, semi-nova ou muito maltratada?

Aguardo as resposta para por em jogo minha proposta
Composta de algumas coisas que gostas
Outras que hão de ser apostas
E um escambo pode, por fim, acontecer
Basta lançares um feitiço
Dona Feitiçeira
E serás a primeira
Cuja alma faceira
Eu hei de alocar...

Patrícia Lino disse...

feia, nada.
Lindissima :D
A mais bonita (L)